quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fina Estampa

A novela mal começou e já está abalando!!!!


Hoje temos :Amália consegue fazer os cremes de dona Zilá e se emociona!!!


Amanhã:Vilma apresenta -se no palco do caldeirão do huck!!!


Depoiis :Tereza Cristina fica apavorada ao ver Íris em sua festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário