quinta-feira, 29 de setembro de 2011

HIPER TENSÃO


Além de beijos e carinhos, Larissa e Rafael também trocaram impressões sobre os outros participantes do Hipertensão. Abraçados no sofá, os dois conversaram sobre os conflitos da casa. Larissa afirmou que Marina está na sua mira e explicou os motivos.  A judoca ainda disse que vai aterrorizar os demais participantes.
“Já fui duas vezes para a Eliminação e voltei. Vou por medo no povo: se for comigo vai sair, porque eu volto!”, afirmou Larissa. Rafael brincou e pediu para ela sempre voltar para ele. O goiano também falou sobre Fernando, contando que ele ficou irritado com a Adriana por causa da prova da imunidade .
Segundo Rafael, o cooach teria dito que não suportava nem ouvir a voz da parceira, mas depois estava junto com ela. “Fico só observando essas coisas. Na hora de votar, dou voto certo”, completou ele. Larissa lembrou que Fernando não poderia reclamar, afinal, ele já prejudicou Patricia em outras provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário